Balneário Camboriú - Barra Sul
7 dormitórios (7 suítes) 6 vagas
Alto Padrão - Frente para o mar - Mobiliado
Área privativa: 600,00 m²
Área total: 890,00 m²
R$ 24.980.000,00
Se você deseja viver num frente mar de Balneário Camboriú, com toda estrutura e luxo para você e sua família, esta cobertura triplex vai te surpreender!
São 600m² de muito estilo e sofisticação, com ambientes que atendem todos seus desejos para um lar completo e, ainda por cima, com uma vista panorâmica inigualável desta cidade maravilhosa!
A suíte master tem 90m², pensada especialmente para lhe proporcionar todo conforto e bem estar na sua intimidade.
E, falando de bem estar, o terraço com área de festas e cozinha gourmet é um verdadeiro ambiente de diversão e muitas comemorações com quem você ama, com toda estrutura e privacidade de um clube fechado para você!
Venha conhecer conosco esta cobertura simplesmente SENSACIONAL, totalmente preparada para viver a vida de seus sonhos!
1° Pavimento:
Sala (com pé direito alto, com paredes laterais em vidros duplos laminado e temperado)
Cozinha
Área de Serviço
4 Suítes (sendo que 1 Suíte possui sacada e pé direito alto; e 2 suítes tem mezanino)
Lavabo
2° Pavimento:
2 Suítes
Escritório
Lavabo
3° Pavimento:
Suíte Master de 90 m² com Hidro com Cromoterapia e Sacada
Área de Festa com cozinha completa e churrasqueira (com paredes laterais de vidro duplos laminado e temperado)
Piscina embutida com aquecimento solar e trocador de calor (com teto retrátil com proteção UV)
Varanda
4° Pavimento
15 m² para usar a criatividade (academia/ um outro ambiente)